Para muita gente pode parecer um simples ato de vaidade ou de excentricidade, mas as lentes de contacto coloridas podem ter, na realidade, várias vantagens, até para a própria autoestima dos seus utilizadores. A variedade de cores disponível permite que, sobretudo os mais jovens, percam a resistência aos óculos e possam melhorar a sua visão.

Vantagens de usar lentes de contacto coloridas

  • Evitar usar óculos: a principal vantagem das lentes de contacto é evitar a utilização de óculos. Em áreas como o desporto ou outras atividades ao ar livre, isso é fundamental. As lentes de contacto podem ser utilizadas regularmente, sem quaisquer restrições ou reações adversas.
  • Podem ser utilizadas mesmo com astigmatismo: o astigmatismo é uma falha de visão que torna tudo nebulado. Antes, quem sofria de astigmatismo tinha de usar óculos, mas hoje em dia pode optar por lentes de contacto coloridas ou sem cor. As diversas cores à disposição fazem com que cada utilizador possa parecer único.
  • Permitem mudar a cor dos olhos. As lentes de contacto coloridas permitem mudar a cor dos olhos, tal como quem muda de t-shirt ou de chapéu. Além das cores simples, existem ainda lentes de contacto coloridas mais extravagantes, que conferem um aspeto de zombie, gato ou réptil, entre outros.
  • Melhorar a aparência. Usar lentes de contacto permite melhorar a aparência global de uma pessoa. Lentes nas cores prata ou púrpura, por exemplo, dão um ar mais forte, ao passo que as lentes castanhas dão um ar mais sério. Trata-se de uma solução inovadora para melhorar o estilo de cada um.
  • Permitem andar na moda. As lentes de contacto coloridas têm sido uma tendência na indústria da moda e do cinema. Os adolescentes, em particular, usam lentes de contacto para parecerem mais sofisticados e na moda, sobretudo em festas e noutros eventos.
  • Chama a atenção. As lentes de contacto complementam o charme natural de qualquer pessoa, tornando os seus utilizadores mais atraentes do que nunca.

Para saber mais ou comprar lentes de contacto coloridas, contacte-nos.

StumbleUponEmail