O criador português Miguel Vieira está definitivamente na moda. No passado mês de junho, esteve em Milão para participar na Semana da Moda Masculina daquela cidade. Tendo aproveitado a apresentação da coleção Primavera/Verão 2018 para antecipar a comemoração dos seus 30 anos de carreira. Neste sentido, o criador tem apostado forte no lançamento da coleção de óculos com a marca Miguel Vieira.

Diferenciado pela aposta forte no preto-e-branco, Miguel Vieira pegou no mote dos 30 anos de carreira e apostou, desta feita, numa coleção com mais cor do que o habitual. Entre os mais de 35 modelos apresentados, o estilista enalteceu os brancos, os estampados coloridos e algumas peças em rosa e azul.

Como se diferencia a arte do criador Miguel Vieira nos artigos de ótica?

Quanto a óculos e artigos de ótica, a coleção de Miguel Vieira aposta forte no minimalismo das armações e acabamentos, o que acaba por proporcionar novos formatos e novos ângulos. Óculos, feitos de um material com uma enorme flexibilidade, durabilidade e leveza. Aliam o estilo ao conforto e à sofisticação.

Quanto a cores, o criador fez sobressair os azuis, os pretos e os castanhos, nomeadamente com efeito tartaruga. Um misto de arte e tecnologia que tem despertado a atenção dos utilizadores para a nova coleção de óculos Miguel Vieira, tanto em Portugal, como além-fronteiras.

Uma coleção que se destaca pela diferença

A coleção desta marca para o verão 2017 apostou forte em matérias-primas diferentes, revelando o minimalismo elegante que é já uma imagem de marca do estilista. O modelo TR90 destaca-se dos demais, sobretudo pelas suas armações e acabamentos.

No entanto, Miguel Vieira dispõe de outros modelos em acetato e titânio, com igual nível de sofisticação e inovação. Comprar uma marca portuguesa é sempre um prazer, sobretudo se tiver um nível de qualidade e um design diferenciadores. É o caso!

Para saber mais ou comprar óculos Miguel Vieira, visite-nos.

StumbleUponEmail