É importante não deixar passar muito tempo entre exames à visão. Os olhos são órgãos sensíveis e sujeitos a agressões diárias do meio-ambiente. Mesmo quem não sofra de anomalias visuais deve fazer exames visuais com frequência para garantir que continua com a mesma saúde ótica. Com os exames visuais gratuitos da Anóptica, manter a saúde visual é simples e muito cómodo.

 

Onde efetuar exames visuais gratuitos?

Levando ao máximo a nossa missão de manter a saúde visual dos portugueses, disponibilizamos exames visuais gratuitos nas nossas lojas de Évora e Setúbal. Sabemos como é importante manter a saúde sob vigilância. Isso é ainda mais verdadeiro quanto falamos dos olhos, um dos órgãos mais sensíveis do corpo humano.

Quando se trata de crianças, os exames visuais gratuitos são, então, quase uma obrigação, tal é a necessidade de manter os olhos dos mais pequenos «debaixo de olho». Esta é daquelas questões que nos motiva e nos faz acordar todos os dias com vontade de ir trabalhar.

 

Porque é tão importante fazer exames visuais?

É pacífico e ponto assente que visão há só uma, pelo que convém cuidar bem dela se a ideia for chegar à velhice com o máximo de saúde visual possível. Isso só se consegue com muita vigilância e com o tratamento rápido e adequado das anomalias que se vão detetando. Mais uma razão para frequentar os nossos exames visuais gratuitos nas lojas de Évora e Setúbal.

Manter os olhos saudáveis pode incluir usar óculos ou lentes de contato ou realizar cirurgias oculares e outros tratamentos para evitar males maiores. Os casos das cataratas ou do glaucoma são dos mais exemplificativos. É preferível pecar por excesso do que por defeito, quando se trata da saúde dos olhos.

Visite as nossas lojas de Évora ou Setúbal e efetue exames visuais gratuitos sem compromisso. Vai ver que não dói nada! E os seus olhos agradecem!

 

Para saber mais ou realizar exames visuais gratuitos, contate-nos

StumbleUponEmail