A palavra pode soar estranha a muitos, mas um retinógrafo é um equipamento especial, essencial ao diagnóstico correto dos seus olhos. É muito utilizado pelo optometrista quando efetua uma consulta de diagnóstico à visão.

Recorde que deve realizar consultas de optometria com regularidade na sua ótica.

Um retinógrafo serve para fazer uma análise exaustiva e completa da retina dos seus olhos, detetando eventuais anomalias ou até doenças mais complexas.

O retinógrafo analisa a sua retina e verifica se tudo está saudável e a funcionar normalmente, garantindo que a sua saúde visual se encontra bem a 100 por cento.

Onde encontrar um retinógrafo?

Todos os optometristas da Anóptica recorrem a um retinógrafo para efetuarem consultas completas e conseguirem detetar qualquer anomalia que a sua visão possa ter.

Entre os conselhos mais úteis, recomenda-se que efetue consultas de optometria de seis em seis meses, para assegurar a saúde total da sua visão.

Ao visitar uma das lojas da Anóptica, pode encontrar um amplo consultório de optometria, incluindo um retinógrafo em cada loja.

Disponibilizamos consultas de optometria gratuitas para assegurar a saúde da sua visão e a da sua família.

Olhos saudáveis permitem aproveitar melhor o que a vida tem para oferecer. Não perca pitada porque não precisa.

Onde efetuar consultas de optometria?

Para frequentar uma das nossas consultas de optometria, basta visitar uma das nossas lojas ou, se não quiser esperar, pode marcar via telefone ou e-mail. Garanta que a sua saúde visual se mantém a 100 por cento para se sentir bem no dia-a-dia.

Recorra a uma das nossas consultas de optometria e veja tudo o que os nossos especialistas podem fazer pela sua saúde visual com a ajuda de um retinógrafo.

Não deixe a sua saúde por mãos alheias e marque hoje mesmo a sua consulta de optometria.

Para saber mais sobre o uso de um retinógrafo, visite-nos!

StumbleUponEmail