Embora muita gente necessite de usar óculos de sol graduados, a verdade é que muitos utilizadores usam óculos de sol por outras razões, bem mais correntes. Uma das mais frequentes é poder evitar falar às pessoas quando não há disposição para isso. Os óculos de sol são um disfarce com estilo, que permite proteger os seus utilizadores de contatos sociais indesejáveis.

Nem todos usam óculos de sol graduados para proteger os olhos do sol. O estilo, a imagem e a conveniência são algumas das razões porque muitas pessoas optam por óculos de sol graduados. Vejamos mais algumas.

Boas razões para usar óculos de sol graduados

1. Não tem de falar a toda a gente

Quando coloca os seus óculos de sol graduados, entra de imediato no seu próprio mundo, evitando o contato visual com quem não pretende. Assim, consegue evitar que a outra pessoa saiba que está a vê-la, pelo que pode evitar também conversar com ela ou até mesmo cumprimenta-la.

2. Fica quase irreconhecível

Pode não ser totalmente verdade, mas pelo menos pode passar despercebido para muita gente. Além disso, quando usa óculos de sol graduados pode «transformar-se» naquela pessoa muito misteriosa, totalmente «desconhecida» de todos.

3. Fica com um «look» cool e «trendy»

Os óculos de sol podem dizer muito sobre quem os utiliza. Algumas pessoas compram óculos de sol só para ter estilo e parecer «trendy». Mas, há quem defenda que os óculos de sol conferem atitude, postura, logo aumentam a autoconfiança. Isto é válido tanto para homens como para mulheres.

4. Pode observar quem quiser

Embora muitos o neguem, uma das coisas mais apetecíveis para qualquer pessoa é observar as outras sem ser visto. Os óculos de sol graduados são a ferramenta ideal para isso. Observar os outros sem ser notado pode ter inúmeras vantagens, nomeadamente em locais como lojas, restaurantes, elevadores, parques ou até na praia ou no metro.

Para saber mais ou comprar óculos de sol graduados, visite-nos.

StumbleUponEmail