Existem no mercado vários tipos de lentes de contacto. Isto porque é hoje muito comum recorrer-se às lentes de contacto para substituir os óculos. Além da prescrição e da marca, é importante saber escolher a durabilidade das lentes. As lentes de contacto mensais têm várias vantagens em relação às restantes.

Uma das mais relevantes é a possibilidade de usar durante uma semana seguida, sem ser necessário removê-las dos olhos ou ter quaisquer cuidados de limpeza e desinfeção. Como permitem uma maior passagem de oxigénio pela lente, não necessitam de tanta manutenção.

Conheça todas as vantagens das lentes de contacto mensais

  • Mais barato. Uma vez que duram mais tempo, as lentes de contato mensais implicam menos compras, logo menos dispêndio de dinheiro. Isso pode ser também uma vantagem em termos de efeitos nocivos no meio ambiente.
  • Mais confortável. O material de que são feitas as lentes de contato mensais é mais confortável e permite aos olhos respirarem melhor, mantendo-se hidratados e mais saudáveis.
  • Mais descontraído. Dado exigir uma manutenção mínima, as lentes de contacto mensais são ideais para diversos clientes, nomeadamente jovens adolescentes ou pessoas com uma atividade profissional muito intensa.

Como escolher as suas lentes de contacto?

Quer opte por lentes de contacto mensais, diárias ou com outra periodicidade, deve sempre aconselhar-se com o seu optometrista ou oftalmologista. Só um especialista na matéria poderá aconselhar acerca das melhores lentes de contacto para o seu caso em concreto.

Por vezes, pode tratar-se de uma mera escolha pessoal, tendo em conta o estilo de vida de cada um e a sua disponibilidade para determinadas tarefas. As lentes de contacto mensais são uma opção acertada para muitos dos nossos clientes. Temos especialistas para o aconselhar na sua escolha, tendo em conta as suas necessidades específicas.

Para saber mais ou comprar lentes de contacto mensais, visite-nos.

StumbleUponEmail