A resposta é afirmativa. Existem hoje várias óticas com consultas de optometria diárias. O objetivo é facilitar a vida aos clientes em termos de horários. Permitir que melhorem a sua saúde visual de forma simples e gratuita.

A importância dada hoje à saúde visual é bastante maior do que a que era dada há alguns anos atrás. O nível de informação à disposição das pessoas é maior, tal como a sua consciencialização para o seu estado de saúde. Finalmente compreendeu-se que é uma questão de qualidade de vida e de bem-estar individual e coletivo. Com a deteção precoce de várias condições, como a presbiopia, muito mais utilizadores passaram a frequentar as consultas de optometria diárias.

Porquê consultas de optometria diárias?

Tendo em conta que muito mais pessoas passaram a ir ao optometrista, pareceu lógico passar a disponibilizar consultas de optometria diárias. Na Anóptica, em Setúbal, o nosso corpo de especialistas disponibiliza consultas de optometria a todos quantos pretendam conhecer o estado real da sua visão.

Além de rastreios visuais periódicos, a Anótica realiza consultas de optometria diárias a todos os seus clientes e utilizadores. Saber o real estado de saúde da visão é meio caminho andado para corrigir patologias e outras condições e melhorar a qualidade de vida de cada um.

Vantagens de escolher optometristas numa ótica

Ao recorrer às consultas de optometria diárias de uma ótica, está a poupar tempo e dinheiro. Tudo porque pode, na hora e no local, adquirir os meios de correção visual de que necessita, começando, desde logo, a melhorar a sua saúde visual. Nos casos mais gravosos, os optometristas encaminham os pacientes para médicos especialistas.

Óculos, lentes de contacto, armações e outros artigos estão ao dispor dos clientes no mesmo local. Permitindo que frequentem as consultas de optometria. Depois, no mesmo espaço, podem comprar os óculos ou lentes de contacto de que necessitam.

Para saber mais, frequente as nossas consultas de optometria diárias.

StumbleUponEmail