No mercado de trabalho atual, temos de desempenhar várias funções, o que implica fazer várias tarefas durante o dia, algumas até em simultâneo. Isso implica trabalhar em frente a um ecrã de um PC durante parte do dia, depois passar para o ecrã de um smartphone e, pelo meio, apresentar um Power Point.

A consequência desta atividade tão diversa pode ser nefasta para a visão, sobretudo se já tivermos algum tipo de anomalia visual. Uma das medidas a tomar para prevenir o agravamento dos problemas é recorrer a um par de óculos de trabalho progressivos.

 

O que são óculos de trabalho progressivos?

Óculos de trabalho progressivos são óculos especialmente concebidos para quem tem este tipo de vida profissional mais agitada. Incluem lentes oftálmicas progressivas, ideais para quem necessita de auxílios oculares para ver bem ao perto, ao longe e a uma distância intermédia.

Os óculos de trabalho progressivos podem ser utilizados em qualquer tarefa ou função. Basta coloca—los de manhã, quando chega ao seu local de trabalho, e depois arrumá-los ao final do dia, antes de voltar para casa. Mas, pode usá-los fora do horário de trabalho, se sentir necessidade.

 

Quando usar óculos de trabalho progressivos?

Tendo em conta que permitem ver corretamente a qualquer distância, os óculos de trabalho progressivos podem ser também utilizados em tempo de lazer, convívio social ou noutro tipo de situações. Não há contraindicações para o uso destes óculos.

Se se sentir melhor com os seus óculos de trabalho progressivos, use e abuse. Utilize-os durante todo o dia, seja no local de trabalho, na rua ou em casa. Afinal, ver bem nunca fez mal a ninguém. Veja conhecer toda a gama de óculos de trabalho progressivos que temos ao seu dispor numa das nossas lojas, em Setúbal ou em Évora.

Para saber mais ou comprar óculos de trabalho progressivos, visite-nos!

StumbleUponEmail