Óculos de sol Ray Ban: quando o clássico nunca sai de moda

 

Uma das maiores razões para o sucesso dos óculos de sol Ray Ban é a imagem da marca e a força dos seus modelos. É por isso que são designados clássicos. Um modelo clássico nunca sai de moda e é sempre procurado pelos clientes.

Os modelos mais icónicos dos óculos de sol Ray Ban – Aviator, Wayfarer, etc – são prestigiados e prestigiantes. Estando permanentemente associados a uma imagem de qualidade e de extremo bom gosto, quer em Portugal, quer em qualquer outra parte do mundo.

 

Razões para o sucesso dos óculos de sol Ray Ban

 

Além do design e da fortíssima imagem de marca que conservam, os óculos de sol Ray Ban dispõem ainda da mais-valia da sua enorme qualidade. Isso faz com que a sua proteção UVA e UVB seja bastante eficaz e que os clientes reconheçam essa vantagem.

Outra das razões mais fortes para o sucesso dos óculos de sol Ray Ban são os ícones – da moda, do cinema – que têm feito desta marca uma das mais fortes e poderosas de toda a indústria ótica. Desde o mítico filme «Top-Gun» que a Ray Ban é uma das marcas mais reconhecidas em todo o mundo.

 

O que vai estar na moda este verão?

 

Os óculos de sol Ray Ban nunca saem de moda, por isso, são dos modelos a ter sempre em conta na altura de comprar óculos de sol novos. Além disso, existem hoje no mercado óticas que permitem adquirir as melhores marcas a preços comportáveis.

A Anóptica é uma dessas óticas. Localizada no centro de Setúbal e agora também em Évora, esta ótica comercializa os melhores modelos de óculos de sol Ray Ban a preços acessíveis, o que permite que as famílias portuguesas possam usufruir desses artigos, antes considerados de luxo, por serem demasiado dispendiosos.

 

Para saber mais ou comprar os seus óculos de sol, visite-nos

StumbleUponEmail