Parece relativamente consensual que já ninguém passa bem no verão sem um bom par de óculos de sol. Tenham ou não graduação, os óculos de sol vieram para ficar. São hoje um acessório tão indispensável como a toalha de praia ou o chapéu-de-sol. Os óculos de sol graduados são a última evolução dos óculos de sol, porque permitem a todos usar óculos de sol, independentemente da sua prescrição.

São vários os óculos de sol hoje existentes no mercado, das mais variadas formas e feitios, tamanhos, cores e dimensões. Mas, além de protegerem contra os raios UVA e UVB, os óculos de sol têm de ser também acessíveis a quem usa óculos graduados.

Porque foram criados os óculos de sol graduados?

Foi essa, precisamente, a razão para a criação dos óculos de sol graduados: permitir a quem vê mal, continuar a ver corretamente e proteger-se da luz e dos raios nocivos do sol. Hoje, os óculos de sol graduados confundem-se facilmente com um normal par de óculos de sol corrente, dada a aproximação entre uns e outros.

Essa é mais uma vantagem para quem ainda tinha pudor de usar óculos de sol. Além de protegerem dos raios nocivos do sol e de permitirem continuar a ver convenientemente. Os óculos de sol graduados também já dão uma ajuda ao aspeto exterior.

Vantagens dos óculos de sol graduados

Todas estas vantagens fazem com que as pessoas que têm problemas de visão possuam hoje dois pares de óculos. Os óculos graduados correntes e os óculos de sol, também graduados. Existem ainda no mercado os óculos polarizados, que oferecem maior segurança a quem precisa de proteção contra o sol.

Seja qual for a sua escolha, o mais importante é que os óculos de sol que adquirir tenham qualidade e ajudem a ver realmente melhor.

Para saber mais ou comprar óculos de sol graduados, visite-nos.

StumbleUponEmail