Segundo a revista masculina Men’s Health, isto pode ser bem verdade, porque as tendências de óculos de sol de homem para este verão apontam para o regresso das armações dos anos 60 e 70 do século passado, fazendo regressar a imagem de ícones como o lendário vocalista dos Beatles, John Lennon.

As armações mais populares dos óculos de sol para homem da altura eram ou muito grandes ou muito pequenas e as lentes eram tingidas em vez de serem totalmente opacas. Seria capaz de usar este tipo de óculos de sol de homem?

O regresso dos anos 60 aos óculos de sol de homem

  • Lentes translúcidas. O regresso das tendências dos anos 60 assume-se nas lentes translúcidas dos óculos de sol de homem, com recurso a cores vintage. Esta é uma das principais caraterísticas das tendências dos óculos de sol para homem para este verão.
  • Armações enormes. Este ano, nada de aviadores ou wayfarers, porque as tendências nos óculos de sol de homem são as armações de grandes dimensões e de enorme aparato. Vale tudo para chamar a atenção, até armações quadradas com lentes de cor amarela.

A cor é uma das principais novidades na moda deste ano

  • Lentes cor-de-rosa. Ao melhor estilo dos filmes de Austin Powers, as lentes cor-de-rosa são um must este ano. É claro que não deve usá-las com o seu melhor fato de trabalho. Deve usá-las com o conjunto certo, podem ser um acessório bastante na moda, sobretudo para os que não dispensam os óculos de sol de homem.
  • Armações minúsculas. Como nos anos 60 e 70, não há meio-termo. As armações são muito grandes ou muito pequenas. Os óculos de sol com armações minúsculas estão na moda e devem ser usados com uma T-shirt e um blazer, funcionando como um acessório de afirmação.

Para saber mais ou comprar óculos de sol de homem, visite-nos.

StumbleUponEmail