A marca de artigos de ótica Tifosi não tem a mesma dimensão de outros «gigantes» da indústria, como a Oakley ou a Ray-ban, mas isso não a torna menos apelativa. Os óculos desportivos da Tifosi são precisamente uma excelente alternativa para quem não quer desembolsar milhares de euros num par de óculos Gucci.

A estratégia da Tifosi tem sido exatamente essa desde 2003. Na altura, a empresa foi crescendo até atingir o patamar de uma das maiores marcas norte-americanas de óculos e artigos de ótica, com mais de 43 modelos de óculos de sol.

Com opções para desportos tão díspares como o golfe, o ciclismo, a corrida e o ténis, a Tifosi parece ter uma lente e uma armação para cada formato de rosto e para cada ocasião.

 

Camrock é um dos modelos mais inteligentes da Tifosi

Um bom exemplo do referido acima é o modelo de óculos Camrock, um dos mais recentes da marca, concebido com lentes incluídas, ponte ajustável e hastes curtas e protegidas com borracha. Existem armações de várias cores e é possível escolher entre a versão standard, que vem com 3 lentes, e a versão fotocromática, que traz uma lente ajustável à luz.

O interior das hastes é forrado com borracha e dobrável, o que torna estes óculos de sol ideais para a prática de qualquer desporto.

 

Sofisticação é já imagem de marca

No que toca a ajustes, os óculos Camrock são extremamente ajustáveis, sobretudo devido à sua ponte adaptável, o que permite que assentem no rosto na perfeição, quase como um encaixe. As hastes também são ajustáveis e podem ser dobradas para estarem mais justas à cabeça e face.

Tendo em conta que são relativamente curtas, estas hastes não podem ser, no entanto, dobradas para cima e para baixo. No entanto, este não deixa de ser um dos modelos de óculos de sol desportivos mais icónicos e modernos da Tifosi.

 

Para saber mais ou comprar óculos de sol Tifosi, visite-nos

StumbleUponEmail