A De Rigo, multinacional da indústria ótica, anunciou que vai proceder a uma renovação total da sua marca britânica Police. Após um exaustivo estudo de mercado global, a marca decidiu que era importante renovar todo o conceito da Police e da sua oferta. Enrico Furlan, diretor criativo da Police afirmou às agências noticiosas internacionais que era importante uma «nova voz» que comunicasse melhor com os clientes da marca.

De acordo com a empresa, a nova campanha – denominada Quiet Rebels – já vai refletir este novo posicionamento. Espelhando «pessoas reais em situações reais», com imagens centradas na espontaneidade e no dinamismo. Aposta em locais como os centros nevrálgicos de algumas das maiores cidades do mundo.

Como vai mudar a oferta da Police?

O «refresh» da marca Police e das suas coleções tem como alvo o segmento da moda e das tendências atuais. Procura atingir um público mais jovem e sofisticado, que gosta de andar na moda. Um bom exemplo disto é a linha ‘Discovery’. Lançada para atrair o mercado mais jovem com armações distintivas, icónicas e contemporâneas.

Quanto a este novo posicionamento da oferta da marca, a direção da De Rigo afirmou que «hoje, a nossa marca está direcionada aos alfas modernos, gente nova que quer deixar uma marca no mundo onde vive, através do seu desejo de se expressar livremente».

Como tal, «este é um momento revolucionário para a Police, da qual o futebolista brasileiro Neymar já não vai ser o embaixador, uma vez que estamos a direcionar-nos para uma audiência mais jovem, mais natural, mas também rebelde».

Como nasceu a marca Police?

Esta marca foi lançada nos anos 1980, como uma marca unissexo para utilizadores mais jovens. Considerada na época um ícone da moda na indústria ótica, a marca tem passado, ao longo dos anos, por algumas transformações e alterações de posicionamento.

Nesta fase, regressa ao passado para voltar a abordar os jovens. Mantendo a rebeldia como elemento chave das suas linhas e tendências.

Para saber mais ou comprar óculos Police, visite-nos.

StumbleUponEmail