As lentes Shamir são da maior qualidade e permitem ver a um nível superior. Fruto da mais moderna e sofisticada tecnologia, que é já imagem de marca da Shamir, estas lentes permitem otimizar a visão ao perto, ao longe ou a uma distância intermédia com a maior nitidez. Mas, há alguns cuidados e ter com as lentes Shamir.

Antes de mais, é preciso ter em conta que um par de lentes é um artigo delicado e que deve ser tratado como tal. É preciso igualmente conhecer alguns cuidados a ter com as lentes Shamir.

Que cuidados deve ter com as lentes Shamir?

  • Limpeza – importa limpar convenientemente as suas lentes. Prefira líquido especificamente designado para o efeito, à venda em qualquer ótica perto de si. Use um pano sem fibras, suave e concebido para limpeza ótica. Não use algodão nem a ponta do casaco, pois o resultado pode ser um valente risco nas suas lentes.
  • Conservação – as lentes devem ser guardadas dentro de uma caixa de óculos e nunca deixadas em qualquer canto da casa. Podem partir-se, riscar-se ou perder-se. Não se esqueça de guardar sempre as suas lentes Shamir antes de ir dormir.
  • Prescrição – de 6 em 6 meses, deve visitar o seu optometrista para saber se a sua prescrição se mantém ou se é preciso alterá-la, alterando também as suas lentes.
  • Proteção – além de manter as suas lentes Shamir guardadas na caixa sempre que não estiver a utilizá-las, é importante que as mantenha seguradas. Um par de lentes pode ser segurado e substituído por um par novo caso ative o seu seguro.

Porquê lentes Shamir?

Porque estas lentes são fruto de anos de investigação e da mais moderna tecnologia, trazendo frequentemente inovações disruptivas à indústria ótica. Ver melhor e com mais qualidade é o grande mote por trás das lentes Shamir.

Para saber mais ou comprar lentes Shamir, visite-nos!

StumbleUponEmail