A poucas semanas da rentrée e a pouco mais de um mês do reinício das aulas, é tempo de começar a pensar em mudar algumas coisas. Uma delas é verificar se a sua visão está de facto de boa saúde. Para tal, basta deslocar-se à sua ótica, agendar uma consulta de optometria pediátrica com o seu optometrista e verificar se está tudo bem.

Na Anóptica, em Setúbal ou em Évora, dispomos de consultas de optometria pediátrica gratuitas com reforço antes do início do ano letivo. Traga os seus filhos e verifique se está tudo bem com a sua visão na nossa consulta de optometria pediátrica.

 

Porque é importante agendar uma consulta de optometria pediátrica?

Crianças que veem mal vão ter dificuldades de aprendizagem e em absorver todos os conhecimentos lecionados na escola. É muito importante que a visão seja corrigida em tempo útil, até porque, em muitos casos, os problemas podem ser reduzidos e até totalmente eliminados.

Para quem trabalha muito tempo em frente a um ecrã também é aconselhado frequentar uma consulta de optometria pediátrica. Se sofrer de presbiopia, importa usar óculos o quanto antes, para que o problema não se agrave ainda mais.

 

Óculos ou lentes de contato?

Quem já usa óculos ou lentes de contato, mas não sabe se tem de mudar de graduação, também é aconselhado frequentar uma consulta de optometria pediátrica no final das férias. Recebemos centenas de agendamentos na nossa consulta de optometria pediátrica no início de setembro, por isso é aconselhável agendar já a sua para não ficar em lista de espera.

Saiba como está o estado da sua visão antes de regressar ao trabalho ou de os seus filhos recomeçarem as aulas. Não deixe os problemas de visão agravarem-se ao ponto de se tornarem irreversíveis. Não deixe para mais tarde o que pode tratar hoje mesmo.

 

Para saber mais ou agendar uma consulta de optometria pediátrica, contate-nos!

StumbleUponEmail