Se nesta altura de início do novo ano letivo, viu-se confrontada com a necessidade de comprar um par de óculos para crianças, não desespere. A compra é uma tarefa que pode fazer com os seus filhos e que até pode ser bem divertida.

Eis o que deve fazer: em primeiro lugar, marque uma consulta com um optometrista. Aí, vai ficar a saber o que os seus filhos têm de corrigir na visão e qual o grau que possuem. Depois, o especialista passa-lhe uma prescrição, que deverá usar para fazer os óculos para crianças que vai comprar.

Como comprar óculos para crianças com os seus filhos?

O passo seguinte é o mais divertido: escolher os óculos. Nesta fase, deve escolher a armação, incluindo o tipo de material, o formato e a cor. Se tiver filhos rapazes, estes podem ter a tendência de escolher armações com a cor do seu clube de futebol preferido.

Uma vez escolhidas as armações, os petizes já estarão ansiosos por experimentar os seus óculos novos e mostrá-los aos colegas. É então que deve entregar a prescrição ao técnico da ótica onde vai adquirir os óculos para crianças que escolheu para os seus filhos.

É um processo demorado?

Não, o processo é extremamente rápido e simples. Sobretudo se optar por uma ótica com consultas de optometria gratuitas, onde pode fazer os seus óculos na hora. Da consulta à saída da loja, já com os óculos para crianças na mão, pode passar menos de uma hora, o que já é aceitável, tendo em conta que estamos de falar de jovens muitas vezes impacientes.

O mais importante a reter é que comprar óculos para crianças é uma tarefa simples, rápida, fácil e que pode ser bastante divertida. Além disso, existem hoje diversas promoções de óculos para crianças que permitem às famílias não terem de desesperar quando o ano letivo ainda nem sequer começou.

Para saber mais ou comprar óculos para crianças, visite-nos.

 

StumbleUponEmail