Entre as principais tendências para 2017, uma ganha especial realce: o regresso da armação de óculos em metal. Após alguns anos vetada ao esquecimento, esta armação de óculos regressa agora em força para marcar um estilo vanguardista e moderno.

Mais de uma década após caírem em desuso, as armações de metal voltaram a estar na moda e prometem marcar presença nas praias portuguesas neste verão. Pode estar na altura de retirar a sua armação de óculos antiga da gaveta ou de comprar uns óculos novos.

Porque é trendy a armação de óculos em metal?

As armações em metal dão um certo ar desafiador e irreverente, dado terem marcado uma época muito própria. São uma variante um pouco ousada do estilo punk, que nasceu nos anos de 1970, em Inglaterra.

A armação de óculos em metal vai ganhar alguma cor nas tendências para 2017. Sobretudo os tons de azul e de laranja. São várias as óticas que já estão a apostar em força nas armações em metal para este ano. A Anóptica é uma delas.

Outras tendências para 2017

Além da armação de óculos em metal, outras tendências estão a mostrar vir a ganhar força este ano. Entre elas, contam-se os óculos redondos, outra das modas que caiu em desuso e que parece estar a voltar em força. As cores mais populares são o verde e o amarelo. A aposta é um estilo muito à imagem dos anos 90 do século passado.

Para quem prefere algo mais clássico, o modelo aviador é algo que nunca sai de moda e que vai também ser uma tendência em 2017. Outros modelos tradicionais, como os Predator ou os Wayfarer, vão manter-se na crista da onda e marcar a estação de verão para este ano.

Para saber mais ou escolher a sua armação de óculos, visite-nos.

StumbleUponEmail