De há algum tempo a esta parte, temos assistido a um aumento do número de lojas de óculos um pouco por todo o país. Seja no norte, no centro ou no sul, é uma tendência que se tem verificado e que chegou para ficar. Ora, a proliferação de lojas de óculos veio aumentar a concorrência e, como é natural, quem ganha com isso é… o cliente!

O aumento da concorrência no mercado das lojas de óculos veio trazer mais serviços, mais oferta, maior variedade e um atendimento personalizado. Mas, mais importante ainda, esse aumento da concorrência veio baixar os preços dos óculos, das lentes de contato e de outros artigos à venda nas lojas de óculos.

Lojas de óculos estão mais personalizadas e «amigas do consumidor»

A variedade é maior, a oferta muito mais diversificada, e isso obrigou os proprietários a «arregaçar as mangas» e a melhorar o serviço ao consumidor. Por isso, hoje, o atendimento em qualquer ótica é muito mais atencioso e personalizado. Muitos dos serviços anteriormente pagos são agora gratuitos.

Um bom exemplo disso são as consultas de optometria, que atualmente são gratuitas em quase todas as lojas da especialidade. Outro, bem presente, são as promoções em que a ótica, na compra de um par de óculos, oferece as armações.

Melhorias que a concorrência veio trazer às lojas de óculos

  • Maior variedade e quantidade de armações
  • Consultas gratuitas de optometria
  • Serviço personalizado e mais atencioso
  • Preços mais baixos
  • Entregas mais rápidas
  • Promoções de vários tipos
  • Maior comodidade

Todas estas melhorias foram consequência do aumento do número de lojas de óculos por todo o país. A acesa concorrência que hoje se faz sentir no setor tem feito os proprietários «puxar pela cabeça» e arranjar novos trunfos e formas de fidelizar e atrair novos clientes. Os preços estão cada vez mais baixos e as ofertas são cada vez mais. E, quem ganha…. é você!

Para conhecer todas as ofertas e serviços das nossas lojas de óculos, contacte-nos.

StumbleUponEmail